domingo, 10 de maio de 2009

Ultrasson 1º Trimestre - O bebê chutador!



Ai gente, estou tão emocionada. Nem me canso de contar pra todos como foi ver o baby no ultrasson!

Logo que a médica colocou o aparelho já consegui ver todas as vértebras bem branquinhas e nítidas. Vimos todo o perfil do rosto e do corpo. Os ossos da mão e do fêmur! O nenê não parava quieto, passava a mão no rostinho e na orelha, também não parava de chutar com as duas perninhas juntas ao mesmo tempo. Por estar com as perninhas juntas a médica não conseguiu ver o que é. Na hora não liguei muito pois estava tão feliz de ver o bebê se mexendo sem parar. Não imaginava que tão pequenininho já pudesse se mexer tanto. Mas tb não poderia ser de outro jeito, mistura de mãe bailarina e pai capoeirista só podia dar nesse bebê que não para quieto!!! Hihihi!
Ficamos muito felizes por estar tudo bem com o bebê e dar tudo certo no exame. Mas foi muito legal mesmo é ver esse nenê que não parava quieto, fícavamos rindo igual dois bobos! Foi engraçado!
Teve uma hora que o baby estava de perfil e de repente virou o rostinho bem devagar, como se estivesse dando oi pra gente, olhando pros pais babões!!!

Foi mesmo um momento mágico! Amei mesmo e agora fico imaginando toda hora o baby se remexendo aqui dentro e dançando sem parar!!!
Que presente maravilhoso do Dia das Mães!!! Amei!!!





Beijos da Mamãe Orgulhosa e transbordando de felicidade!
*Grávida há 3 Luas Crescentes*14 Semanas

Nenhum comentário:

Postar um comentário