sexta-feira, 5 de junho de 2009

É Meninooooooo!!! Davi chegando!!!



A mamãe aqui já não aguentava mais ficar sem saber se era menino ou menina!
Enchi o saco de várias pessoas pra conseguir fazer um ultrasson antes que a minha médica pedisse!
Graças a titia Pati conseguimos uma guia e fomos fazer o exame!
O médico não ligou a tv de cima e ficou fazendo o exame sem eu ver, falou que depois mostrava o bebê!
Eu fiquei mais ansiosa ainda porque não conseguia ver nada, o papai ficava olhando o visor do médico sem enteder nada. Achei que você ia estar mexendo bastante como da outra vez! Mas estava bem calminho.
O médico acabou de fazer as anotações dele e deixou eu ver você também!
Vimos a cabeça, a coluna, os bracinhos, o coração batendo e de repente...
Um volume no meio das pernas! Antes que o médico falasse eu já sabia, era um meninoooooooo!!! E logo depois o médico falou que realmente era um menino com certeza!!!
Seu pai ficou rindo a toa e eu também!
Ficamos muito felizes por você vir ao mundo baby da mãe!

A caminho de casa decidimos mudar o seu nome pra Davi que significa "O Amado".

Desejo muita saúde e felicidade pra você meu filho!

Nasce um bebê e nasce também uma mãe...
Beijos da Mamãe do Davi
Grávida há 5 luas Crescentes - 18 semanas

Nenhum comentário:

Postar um comentário