quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Quarta Semana do Davi Sorridente!

Nem dá pra acreditar que o Davi já vai fazer um mês...
Fico vários minutos parada ,olhando pra ele. Completamente apaixonada, ainda fico pensando, como ele cresceu dentro de mim assim, tão perfeito! Como somos capazes de ciar outro ser humano! Deus e a natureza são realmente perfeitos!
Também estou feliz comigo mesma, me surpreendi ao me ver assim...tão mãe!
Trocando fraldas, dando banho, fazendo massagens, trocando as roupas sem machucá-lo, como se tivesse feito isso a vida toda! O instinto maternal é demais, ele vem mesmo!
Nossa vidinha já está ficando com mais rotina, já consigo reconhecer o que ele quer com os seus resmungos, ele nem chora, só se não der a teta mesmo!!! kkk! É muito bonzinho!
Já sei quando vai querer mamar, conversar e depois cochilar, ele é um reloginho!!!
Davi é um bebê anjo, uma delíciaaaaaaaaa!!!
Estou apaixonada por você baby da mãe!


Meu superman com alergia no rosto...


Por favor... Me deixem dormir!


Que delícia de bebê. Muito bonzinho, calmo e dorme muito bem!


No Sling, colado no corpo da minha mãe, não tem como não cochilar...



Davi e sua protetora Luna! Ela cuida de mim e está sempre embaixo da minha cadeirinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário