quinta-feira, 1 de outubro de 2009

8 meses e 3 semanas! Davi não para quieto!


Filho!!! Que delícia poder falar a palavra filho!
Ontem ouvi o seu pai te chamando na barriga. Filhooooooo...Meus olhos se encheram de lágrima. Fiquei super emocionada, mas o papai nem sabe! kkkkkkkk!!!
Você está com soluço agora e acabou de espreguiçar, parece que seu pé vai sair da barriga!
Sentir você se mexendo é a coisa mais gostosa que já experimentei na vida! Queria ter como gravar esta sensação. Mas isso é uma coisa só nossa, vai ficar gravado no meu ser por toda a minha vida! Não tem como descrever, só sentindo mesmo!

Semana passada seu avô Argemiro veio pregar os enfeites do seu quarto, penduramos também a cortina. Fico simplesmente lindoooooooooo!!! Fiquei a semana toda entrando direto no quarto, arrumando uma coisa aqui e ali. Mudando os móveis de lugar, arrumando a mala pra levar pra maternidade. Lavei e passei algumas roupinhas, ficaram super cheirosas.
Enfim! Está tudo pronto pra sua chegada. Mas espero que ainda fique o forno por algumas semanas, pra chegar bem rechonchudo!
Está tão bom com você aqui dentro... Sei que quando você sair que uma nova vida irá começar. A sua e uma nova vida pro seu pai e eu. Marinheiros de primeira viagem. Você que irá nos ensinar a ser pais!
Não estou muito ansiosa pra vc sair não, tá tão bom com você protegido aqui dentro...
Depois que você chegar que começam as preocupações, responsabilidade de te educar, as dúvidas se serei uma boa mãe ou serei uma chatonilda...
Espero que eu seja uma mãe legal e maravilhosa, assim como minha mãe foi pra mim!
É isso meu amor!
Saiba que você está sendo muito esperado e já amado desde já!
Nós o amamos muito e não vemos a hora de te pegar no colo!
Beijos da mamãe que não tira a mão da barriga pra não perder nenhuma mexidinha sua!
Love You!

2 comentários:

  1. Claro que será uma boa mãe filha. Você é doce, meiga, compreensiva e paciente. Sentir um filho mexer na barriga é uma sensação única, privilégio das mulheres que tem a benção de engravidar.Nunca mais se esquece mesmo. Uma vida mexendo dentro da nossa vida! A natureza é sábia, fez de nós mulheres um portal de luz!Parimos os homens e temos que criá-los para serem futuros maridos, pais amorosos e responsáveis pelo amor que irão carregar em si. Feliz da mulher que tem ao seu lado um companheiro que planta nela sua semente de luz para que germine em seu ventre sagrado. Esse é o verdadeiro milagre da vida. Que se faça a luz e que Deus abençoe vocês! bjs te amo

    ResponderExcluir
  2. Lindoooooo! obrigada mãe!
    vc sempre escreve maravilhosamente bem!
    mil beijos!

    ResponderExcluir