terça-feira, 21 de julho de 2009

25º Semana - 6 meses e 1 semana

7º mês lunar - 25ª semana

O comprimento do seu bebê nessa semana pode estar por volta de 22cm e pesar 700g.

As mãos já abrem e fecham. Que legal! O corpo cresce mais que a cabeça: tronco e membros tornam-se proporcionais. Ainda tem pouca gordura. O bebê já percebe a luz.Os cabelinhos do bebê também estão começando a crescer!!!



Davi chutador!

Demorei pra escrever sobre as cambalhotas do Davi na barriga!
Já faz um mês que sinto ele mexer aqui dentro. Fiquei procurando palavras pra descrever o que senti. Até agora não achei.
Só sei que é uma coisa maravilhosa, faz agente cair na real. Estou carregando uma vida dentro de mim! Tem coisa mais perfeita? Mais completa no mundo? Acho que não tem nada que se compare a isso. Os homens que me desculpem, mas as mulheres são tudo!!! São simplesmente geradoras de vida! Só isso... Hihi!
Cada vez que deito na cama e fico com a mão na barriga esperando ele mexer é uma emoção linda, toda vez que sinto um chutinho! No começo cada vez que ele mexia eu dava uma risada, acho o máximo!
O papi demorou um pouco pra sentir, toda vez que ele colocava a mão você parava de mexer... Seu pai já queria te colocar de castigo dentro da barriga mesmo! kkkk! Agora ele já sente bastante, teve um dia que ficamos olhando a minha barriga e deu pra ver ela balançando ocm o seu chute forte! Foi o máximo!
Ai Davi! Que delícia te carregar aqui dentro, sentir os seus chutes na minha bexiga e suas cambalhotas! kkkk!!! Estou amando estar grávida! Não vejo a hora de ver como vai ser a sua carinha! Será que vai parecer um indiozinho como o pai pequeno ou um anjinhos dos cabelos loiros cacheados como a mamãe? Na verdade não importa muito. Só quero que você seja uma pessoa boa!

Te amo muito baby da mãe!
Beijos da mãe que não para de fazer xixi!

2 comentários:

  1. Nossa filha! Como vc descreve bem seus sentimentos e emoções.Está tudo lindo. Amei ter postado os versos aqui. Tb postei no meu blog com sua foto e a dele tb, rs... Fico feliz de ter feito seu diário( aquele caderno de capa vermelha).Depois que nascer vai acompanhar o desenvolvimento dele. Te amo !

    ResponderExcluir
  2. Michelle,

    Acho que a melhor coisa da gravidez é sentir o bebê mexendo. É indescritível a sensação. Morro de saudades!! Aproveite bastante, pois passa muito rápido!

    Beijo,

    Luna.

    ResponderExcluir